Na tarde desta terça-feira (05), às 15h52 a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desinteligência na Rua Azulão da Mata, no Jardim Monte Carlo, em Arapongas.
Segundo a solicitante, a discussão ocorreu após ela consumir bebida alcoólica com seu amante. O desentendimento teria começado por motivos de ciúmes, pois o homem desconfiava que ela estivesse se relacionando com outra pessoa. Durante a briga, ambos se exaltaram e chegaram a se empurrar, mas sem maiores agressões.
Após o desentendimento, a mulher deixou o imóvel e acionou a PM, solicitando apenas que os policiais pedissem para que o homem fosse embora. Ela afirmou que não desejava representar contra o companheiro, não apresentava lesões visíveis e não quis adotar nenhuma medida judicial no momento.
Diante da ausência de ilícito e da recusa da vítima em prosseguir com medidas legais, a equipe lavrou o Boletim de Ocorrência Unificado (B.O.U.), orientou as partes e encerrou a ocorrência no local.