Na madrugada deste sábado, 25 de maio de 2024, às 00h16, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal por violência doméstica e familiar na Rua Beija Flor Branco, Jardim São Carlos, em Arapongas. A equipe foi acionada via COPOM e SADE para comparecer ao local onde, segundo relatos, ocorria um episódio de violência doméstica.

Ao chegar ao local, a equipe da PM visualizou um homem encostado em um veículo em frente à residência. Após a abordagem policial, nada ilícito foi encontrado com o suspeito. A solicitante, que se identificou como a vítima, relatou que o homem ficou extremamente agressivo após não aceitar o término do relacionamento. Ele quebrou um vidro da residência com um chute e a ameaçou de morte.

A equipe constatou o dano material na residência e a vítima relatou que o agressor a ameaçou várias vezes de morte, dizendo: “Eu mato você e o cara que você está”, “Vou arrancar seu coração e colocar no meio da cidade”, e “Quero ver você ficar com mais alguém que não for eu”. A vítima também informou que ele rotineiramente a amedrontava com uma faca, que foi apreendida pela equipe policial dentro do veículo do suspeito.

A vítima, temerosa por sua vida, expressou o desejo de obter uma medida protetiva de urgência contra o autor dos fatos e desejava exercer seu direito de representação. A equipe deu voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado junto com a vítima para a 22ª SDP para os procedimentos de polícia judiciária. A vítima não apresentava marcas aparentes e recusou atendimento médico.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: