Discussão teve início após ofensas do jovem à namorada e à mãe; o pai interveio e acabou agredido.

Na noite deste sábado (1º), por volta das 21h, a Polícia Militar de Arapongas foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato entre familiares na Rua Pinguim de Penacho, no jardim Casa Grande II.

Conforme o boletim policial, a equipe foi chamada após uma briga entre pai e filho. No local, os policiais conversaram com a moradora que relatou que o filho discutia com a namorada quando, após ouvir o rapaz proferir palavrões contra ela, decidiu intervir na discussão.

Nesse momento, o jovem ofendeu a mãe com palavras de baixo calão, mandando que ela “cuidasse da própria vida”. Diante da cena, o pai do rapaz, saiu do quarto inconformado e tentou intervir, mas o filho partiu para cima dele, segurando-o pelo braço e empurrando-o. Em resposta, o pai desferiu um tapa no rosto do rapaz.

Segundo o boletim, o pai está em recuperação de uma lesão na mão e passou a sentir fortes dores após o ocorrido. Ele manifestou desejo de representar criminalmente contra o filho pelas agressões.

Já a mãe e a namorada do jovem, que também foram ofendidas verbalmente, optaram por não representar naquele momento, mas foram orientadas sobre seus direitos legais.

Diante da situação, a Polícia Militar lavrou um Termo Circunstanciado referente ao crime de vias de fato, e as partes foram orientadas.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: