A Polícia Militar de Arapongas, em patrulhamento pela Avenida Arapongas, no final da tarde da sexta-feira (21) às 18h19 realizou uma abordagem que resultou na apreensão de uma motocicleta Honda. A ação ocorreu no cruzamento com a Rua Íbis, quando os policiais observaram que o condutor da motocicleta não deu preferência a um pedestre que atravessava na faixa própria.

A motocicleta, uma Honda CG150 Fan ESDI, estava sendo conduzida por um jovem de 21 anos. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o condutor. No entanto, ao verificar os dados no sistema informatizado, foi constatado que havia irregularidades no licenciamento do veículo.

Diante da situação, a equipe policial recolheu a motocicleta ao pátio da PM. O condutor foi liberado no local após os procedimentos necessários.

Este episódio destaca a importância da fiscalização no trânsito para garantir a segurança de pedestres e condutores, bem como a regularidade dos veículos que circulam pelas vias de Arapongas.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: