Na noite de sábado 17/02/2024, às 21h27, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica no Parque Residencial Milani, em Apucarana.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o solicitante, que relatou que seu filho vinha incomodando os pais de forma rotineira. No dia do incidente, o filho chegou em casa embriagado e agrediu o pai com socos e chutes, além de fazer ameaças de morte. Dentro da residência, também xingou a mãe com vários palavrões, incluindo termos ofensivos.

O pai informou que o filho ainda estava dentro da residência. Após várias tentativas de comunicação sem resposta, os policiais adentraram o local e encontraram o indivíduo deitado no chão da sala. Foi dada voz de abordagem e realizada uma busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado com o agressor.

A mãe confirmou as agressões e os insultos do filho, além de relatar que ele a ameaçava frequentemente de agressão. Os pais expressaram interesse em representar contra o filho, e, portanto, foi dada voz de prisão ao autor. Ele foi encaminhado juntamente com os pais para a Delegacia de Polícia Civil de Apucarana para as devidas providências da autoridade policial.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: