A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de injúria e agressão no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana resultando na prisão de um homem. A ocorrência, registrada aconteceu por volta das 07h57 de sexta-feira (14), na Avenida Mato Grosso.
A solicitante, que acionou a polícia via COPOM, relatou que seu convivente havia lhe agredido enquanto tentava impedir sua saída para o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). Segundo o relato da vítima, o agressor a injuriou e, em seguida, desferiu um soco em sua cabeça e um chute em sua perna. A situação se agravou quando, ao avisar que chamaria a polícia, o agressor a ameaçou, dizendo que iria bater nela novamente e que, quando saísse, acabaria com ela.
Com base no depoimento da vítima, a equipe policial deslocou-se rapidamente ao endereço informado, onde confirmou a veracidade dos fatos. O agressor foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para os procedimentos legais, sem a necessidade do uso de algemas. A vítima acompanhou a equipe até a delegacia para formalizar a representação contra o autor.
A vítima, ao denunciar a agressão, teve sua segurança garantida pelas autoridades, que prontamente realizaram a detenção do agressor.
A Polícia Militar de Apucarana reitera o compromisso de proteger os cidadãos e combater a violência doméstica, encorajando qualquer pessoa que esteja em situação semelhante a buscar ajuda e denunciar seus agressores.