Imagem por: Lucas Leal/Canal 38

Nesta sexta-feira (07), um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar de Apucarana durante patrulhamento de rotina no Residencial Fariz Gebrim. A ação foi realizada pela equipe da Estação 3, que abordou dois indivíduos na Rua Roque Gizelini após ambos demonstrarem nervosismo ao avistar a viatura.

Segundo o Soldado Silva, a equipe decidiu realizar a abordagem e, após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os dois homens. No entanto, durante a checagem dos nomes no sistema, constatou-se que um deles possuía um mandado de prisão em aberto pela comarca de Londrina, referente ao artigo 129 do Código Penal, que trata de lesão corporal.

O Soldado Silva relatou:

“A equipe estava em patrulhamento no Residencial Fariz Gebrim quando avistou dois indivíduos que demonstraram certo nervosismo ao ver a viatura. Fizemos a abordagem e a busca pessoal, não encontramos nada ilícito. Na checagem, constatamos que um deles tinha um mandado de prisão em aberto pela comarca de Londrina, pelo artigo 129. Diante disso, demos voz de prisão e conduzimos ele até a delegacia, sendo posteriormente apresentado ao Depen. Ele não esboçou reação, foi tranquilo durante toda a abordagem. Segundo ele, faltou no trabalho hoje e estava ali, parado em frente à casa dele, quando acabou sendo conduzido.”

O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: