Na quinta-feira (07), uma operação conjunta entre as Agências de Inteligência da 7ª CIPM de Arapongas e do 4º Batalhão de Maringá resultou na prisão de um casal de pastores acusados de estupro de vulnerável. Os mandados de prisão foram expedidos contra o pastor e a pastora após investigações das equipes de inteligência.
Com base nas informações levantadas, os agentes policiais conseguiram localizar os líderes religiosos em uma residência na cidade de Jandaia do Sul. Para efetuar a prisão, foi solicitado o apoio de uma equipe de rádio patrulha local.
Após a abordagem, os suspeitos foram detidos e encaminhados ao Departamento Penitenciário (Depen) de Jandaia do Sul, onde ficarão à disposição da justiça para as medidas cabíveis.
O cumprimento desses mandados representa mais um avanço no combate à violência sexual, especialmente contra os mais vulneráveis. A polícia reforça o compromisso com a segurança e o bem-estar da comunidade, agindo firmemente contra qualquer forma de abuso e violência.
A população pode colaborar denunciando crimes através do Disque Denúncia pelos números 190 e 181, ou ainda via WhatsApp pelo número (43) 99681-8233.
POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: Nós fazemos a diferença!