Na noite de domingo (26), às 22h48 a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça, na Rua Maria Thereza, na área central de São Pedro do Ivaí, que evoluiu para a prisão de um indivíduo com mandado judicial em aberto.

De acordo com informações, o solicitante acionou a polícia alegando que estava sendo ameaçado de morte por seu enteado. O mesmo afirmou que o enteado o ameaçou com uma arma de fogo, prometendo matá-lo caso as agressões físicas continuassem.

Ao realizar uma consulta no Sistema SESP/Investigação, a equipe policial constatou que o solicitante, na verdade, era alvo de um mandado de prisão em aberto. Diante dessa informação, os policiais abordaram o indivíduo, informando sobre a ordem judicial e comunicando a necessidade de conduzi-lo até a Delegacia.

O solicitante cooperou com a equipe e foi submetido a uma revista para verificar a posse de uma possível arma de fogo. Durante a abordagem, ao ser questionado sobre a existência da arma mencionada na ameaça, o mesmo negou possuir qualquer arma de fogo em sua posse.

Dada a gravidade da situação, que envolvia ameaça de morte, os policiais decidiram utilizar algemas para garantir a integridade física da equipe e do abordado. O indivíduo detido irá responder pelos crimes que lhe são imputados.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: