Na terça-feira (16), às 08h50 a Polícia Militar, através de uma operação de inteligência, efetuou a prisão de um indivíduo com mandados de prisão pendentes em dois estados distintos. A ocorrência foi registrada na Rua Sebastião José de Freitas, no Centro de Jandaia do Sul.

O foragido, estava sendo procurado por mandados de prisão emitidos nos estados de Santa Catarina e Paraná, ambos relacionados a crimes de roubo agravado. A equipe da Agência Local de Inteligência (ALI), com o apoio da Ronda Ostensiva Tática (RPA) de Jandaia do Sul, obteve informações que levaram ao paradeiro do indivíduo na cidade.

No momento da abordagem, o elemento tentou enganar a equipe policial, fornecendo uma falsa identificação. Contudo, a polícia, munida de informações precisas, identificou a mentira e procedeu com a prisão do indivíduo.

A proprietária da residência onde o indivíduo estava escondido consentiu a entrada e busca autorizada pela polícia, conforme documento anexo à ocorrência. O cumprimento dos mandados de prisão ocorreu de maneira sem ilicitude, seguindo todos os protocolos legais.

Os mandados de prisão em desfavor do elemento são relacionados a crimes de roubo agravado, e a soma das penas que ultrapassa 30 anos de prisão. A ação da Polícia Militar resultou na prisão do indivíduo, reforçando o compromisso das autoridades em garantir a segurança da comunidade.

O foragido será encaminhado para as devidas providências legais, e a polícia destaca a importância da colaboração da população em fornecer informações que possam contribuir para a resolução de casos e a captura de criminosos. A atuação eficaz da Polícia Militar no cumprimento de mandados reforça a dedicação das forças de segurança em manter a ordem e a tranquilidade na cidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: