Durante a madrugada deste domingo (4), um homem de 36 anos foi vítima de um ataque com facão no Jardim Colonial II, em Apucarana. A ocorrência foi registrada por volta das 3h na Rua Pedro Perosin, onde a Polícia Militar foi acionada após denúncias de um possível ferimento por arma branca.
Ao chegar no local, a equipe encontrou vestígios de sangue, um boné e um par de chinelos abandonados no meio da via, mas nem a vítima nem o autor foram localizados. Testemunhas informaram que o homem ferido havia fugido com o rosto ensanguentado, tomando rumo desconhecido.
Pouco tempo depois, a polícia recebeu a informação de que a vítima havia dado entrada na UPA de Apucarana, onde foi identificada. O homem apresentava ferimentos na face e na cabeça, causados por objeto cortante.
Em relato à equipe policial, ele afirmou que estava em frente à própria residência consumindo bebida alcoólica quando um desconhecido se aproximou e pediu o copo de bebida. Diante da negativa, o agressor teria partido para cima dele com golpes de facão. A vítima disse não conhecer o autor e que não havia qualquer outro motivo aparente para a agressão.
Após atendimento médico, o homem foi liberado e orientado quanto aos procedimentos cabíveis. A Polícia Militar realizou patrulhamento na região, mas o agressor ainda não foi localizado.