Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

A Polícia Militar foi acionada no domingo (18), às 17h52, para intervir em uma situação de violência doméstica e familiar na rua São Thomaz de Aquino, no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana.

O chamado foi feito via COPOM por um solicitante que relatou uma discussão entre um casal que já durava cerca de 20 minutos. Segundo informações, o conflito era frequente, mas desta vez o solicitante presenciou o homem sair da residência empunhando uma faca, o que levantou temores de que a situação pudesse se agravar.

De acordo com informações o casal é conhecido por ser usuário de drogas e consumidor de bebidas alcoólicas. Após a discussão, o homem deixou o local, e a mulher, estava dentro da residência, deitada no sofá e aparentemente sob efeito de drogas, sem sinais visíveis de lesão.

Os policiais adentraram a residência e conversaram com a Senhora que, com dificuldade na fala devido ao seu estado de embriaguez e uso de drogas, relatou ter discutido com seu companheiro, que teria deixou o local. A equipe policial prestou orientações à vítima e realizou patrulhamento na região em busca do autor, porém ele não foi localizado.

A polícia reforça o compromisso em oferecer apoio e proteção às vítimas e em buscar a responsabilização dos agressores.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: