A Polícia Militar atendeu, na manhã deste domingo (14), uma ocorrência de ameaça contra mulher de violência doméstica e familiar, no Jardim Alvorada, em Apucarana.

A equipe foi acionada via 190 após algumas pessoas ouvirem pedidos de socorro, informando que uma mulher estaria sendo ameaçada pelo próprio filho. No local, os policiais fizeram contato com a moradora, de 51 anos, que relatou estar sendo constantemente vítima de ameaças e agressões por parte do filho, de 30 anos.

Segundo a vítima, o homem enfrenta problemas de saúde, incluindo surtos psicóticos, além de fazer uso de drogas e álcool. Ela informou ainda que já havia registrado outros boletins de ocorrência em datas anteriores, porém, neste domingo, as ameaças se intensificaram. O filho teria dito que iria matá-la caso ela não saísse da residência, além de ter cuspido nela durante a discussão.

Antes da chegada da equipe policial, o agressor fugiu do local e não foi localizado durante as buscas. A vítima recebeu orientações da Polícia Militar quanto aos procedimentos legais e às medidas de proteção disponíveis.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e deverá ser acompanhado pelos órgãos competentes.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: