A Polícia Militar de Arapongas foi chamada para atender uma ocorrência de ameaça na Rua Arara Pitanga, Jardim Brasil, na noite de quinta-feira (18), por volta das 21h03. A denúncia foi feita pela mãe do indivíduo, que relatou problemas com seu filho, que estava em estado de embriaguez.

Ao chegar no local, a equipe policial encontrou um homem visivelmente embriagado na garagem da residência. Foi dada voz de abordagem ao suspeito, que se dirigiu até a parte externa da casa. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. O homem apresentava dificuldades para se manter em pé e falava de forma embolada.

A mãe relatou que seu filho frequentemente consome bebida alcoólica e exige dinheiro dela. Quando ela não atende às suas exigências, ele se torna agressivo, quebrando móveis e dando socos nas portas da casa. Ela também informou que o filho a ameaça, dizendo que irá se machucar como forma de coação psicológica para obter dinheiro.

A equipe confirmou, através do sistema SESP/Intranet, que a mulher tinha uma medida protetiva contra o filho, que já havia expirado. Ela foi orientada sobre os procedimentos previstos na Lei Maria da Penha e decidiu exercer o direito de representação contra o filho, além de solicitar uma nova medida protetiva.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, e tanto ele quanto a mãe foram encaminhados à 22ª Subdivisão Policial de Arapongas para as providências legais cabíveis.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: