Neste sábado (06), às 00h02, foi registrada uma ocorrência policial na Rua Governador Emílio Gomes, no Residencial Santo Expedito, em Apucarana. O registro foi em resposta a denúncias de perturbação e infrações de trânsito.

O chamado à polícia foi recebido através do COPOM, informando sobre um grupo de pessoas no Parque Santo Expedito fazendo uso de bebidas alcoólicas e realizando manobras perigosas com motocicletas equipadas com escapamento irregular. Diante da denúncia, a equipe policial prontamente se deslocou até o local para averiguar a situação.

Ao chegar, foram abordadas várias pessoas, submetidas a revistas, e liberadas no local. Entre as irregularidades constatadas estavam duas motocicletas estacionadas sobre a calçada, cujos condutores não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, um veículo GM Corsa encontrava-se estacionado a mais de 1 metro do meio-fio, obstruindo o trânsito em frente a um portão, sem as chaves e com pendências administrativas.

Como resultado da operação, foram confeccionadas as notificações cabíveis para os infratores, e os veículos em situação irregular foram recolhidos ao pátio do batalhão. A ação policial visa coibir comportamentos que comprometem a segurança pública e a ordem no Loteamento Residencial Santo Expedito.

A Polícia de Apucarana reforça seu compromisso com a segurança da comunidade, destacando a importância da colaboração dos cidadãos para manter um ambiente seguro e tranquilo em áreas residenciais. Denúncias e informações são fundamentais para o trabalho preventivo e eficaz das autoridades locais.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: