Nesta quarta-feira (27), a Polícia Militar realizou uma operação que resultou na prisão de um indivíduo acusado de roubo, falsidade ideológica e cumprimento de mandado judicial.

A ação teve início após a central de operações da Polícia Militar (COPOM) receber uma solicitação informando que uma mulher havia sido vítima de roubo na Avenida Getúlio Vargas na área central da cidade.  Ao chegar no local, a equipe policial a vítima que relatou ter sido abordada por um indivíduo moreno claro, trajando calça jeans e camiseta azul, aparentando ser andarilho.

Segundo o depoimento da vítima, o suspeito deu voz de roubo, fazendo menção de estar armado, e a agrediu com socos na região da cabeça. O criminoso subtraiu um aparelho celular e uma bolsa preta contendo documentos pessoais e cartão bancário, fugindo em seguida.

As equipes da Polícia Militar  iniciaram imediatamente o patrulhamento na região, obtendo êxito ao localizar e abordar o suspeito na Praça do Café. Identificado o indivíduo confessou o roubo e conduziu a equipe até o local onde havia escondido os objetos roubados.

Vale destacar que, inicialmente, o suspeito tentou se passar por seu irmão. No entanto, na delegacia, após checagem, constatou-se que o criminoso possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Umuarama.

Os resultados da ação foram os seguintes:

  • 01 suspeito maior de idade preso
  • 01 celular e 01 bolsa com documentos recuperados

Um Boletim de Ocorrência Unificado (BOU) referente a essa operação foi registrado  A rápida resposta da Polícia Militar demonstra o compromisso com a segurança da comunidade e a eficiência no combate à criminalidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: