Uma situação de ameaça mobilizou a Polícia Militar nesta sexta-feira, em uma academia ao ar livre localizada na Avenida Santa Catarina, no Jardim Apucarana. Um homem de 49 anos relatou que estava no local para se exercitar quando se deparou com um casal utilizando um dos aparelhos.
Segundo a vítima, ao pedir licença para usar o equipamento e iniciar o exercício, acabou batendo acidentalmente o aparelho em um dos capacetes que estava com o casal. Neste momento, o homem que acompanhava a mulher teria ficado agressivo e passou a fazer ameaças, dizendo que iria agredir o solicitante.
Após a discussão, o casal deixou o local, porém, ao perceber que a vítima estava ligando para a Polícia Militar, o suspeito retornou a atenção para ela e arremessou uma pedra em sua direção. O objeto não chegou a atingi-la, mas aumentou ainda mais o clima de tensão.
O autor foi descrito como um homem que usava camiseta preta e estava em uma motocicleta azul, com a qual deixou o local logo após a tentativa de agressão. A equipe policial realizou buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado.
A vítima informou que não conhece o casal e não soube fornecer maiores detalhes de identificação. Ela recebeu as devidas orientações por parte da Polícia Militar quanto aos procedimentos cabíveis.