A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta quarta-feira (19) a foto de um jovem de 18 anos suspeito de envolvimento em um roubo a uma residência no município de Sabáudia, ocorrido em maio deste ano. O crime teve como vítimas um casal de idosos, que foi brutalmente agredido pelos assaltantes.
Detalhes do Crime
O roubo aconteceu no dia 13 de maio, quando dois indivíduos invadiram a residência das vítimas. Sob violência, os criminosos exigiram a entrega dos dois veículos da casa. Durante a ação, o vigilante da rua foi acionado, mas acabou sendo rendido pelos assaltantes. Além dos veículos, foram levados celulares, uma pistola e uma televisão.
“Este foi o segundo roubo na cidade de Sabáudia em um curto intervalo de tempo, onde os autores utilizaram o mesmo modo de agir. Um dos envolvidos já está preso por participação nos dois crimes,” afirmou o delegado da PCPR, Bruno Sentone.
Mandado de Prisão
Na tentativa de capturar o segundo suspeito, a equipe policial realizou diligências para cumprir o mandado de prisão preventiva expedido contra ele, porém, sem sucesso em localizá-lo.
Colaboração da População
A PCPR solicita a colaboração da população para obter informações que possam levar à captura do foragido. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através dos seguintes canais:
- Telefone: 197 (PCPR)
- Disque-Denúncia: 181
- Contato Direto: (43) 3278-2225 (equipe de investigação)
A colaboração da comunidade é essencial para garantir a segurança e a justiça, ajudando na captura de indivíduos perigosos e na prevenção de novos crimes.