Adolescente relatou agressão durante discussão motivada por ciúmes; Conselho Tutelar e PM atuaram na ocorrência.

A Polícia Militar do Paraná, por meio da 7ª Companhia Independente (7ª CIPM), prendeu um homem na noite deste sábado (20), por volta das 21h40, na Rua Alma de Mestre, em Arapongas, por violência doméstica envolvendo a própria filha, uma adolescente de 12 anos.

A equipe policial foi acionada via COPOM para prestar apoio ao Conselho Tutelar após denúncia de que o pai estaria agredindo a filha. No local, a adolescente relatou à conselheira tutelar que seus pais são separados e que o pai, motivado por ciúmes em relação à mãe, iniciou uma discussão, vindo a agredi-la na cabeça com um pente de metal.

Após a agressão, a adolescente entrou em contato com a mãe, que acionou a polícia. Em conversa com a equipe, o pai confirmou que discutiu com a filha e admitiu ter desferido um tapa em sua cabeça.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para as providências cabíveis. A mãe da adolescente acompanhou a filha, juntamente com o Conselho Tutelar, até a UPA para atendimento médico e, posteriormente, à delegacia.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: