Ação conjunta do Serviço Reservado do 30° BPM e da 7ª CIPM desmantela esquema de tráfico de drogas na cidade.

Na data de ontem, uma operação coordenada pelo Serviço Reservado do 30° Batalhão de Polícia Militar (BPM) em conjunto com a equipe da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) resultou na apreensão de uma quantidade significativa de cocaína na cidade de Londrina, que seria entregue em Arapongas.

De acordo com informações obtidas durante a investigação, o entorpecente seria entregue para uma mulher, conhecida por armazenar drogas que chegam à cidade para posterior distribuição em pequenas quantidades. A operação também revelou que a droga pertenceria a um indivíduo com diversas passagens pela polícia, que junto com seu irmão, estaria gerenciando o tráfico de drogas na região.

Com base nessas informações, as equipes realizaram diligências nas proximidades da residência. Na ocasião, E. foi abordada pela equipe ROTAM do 30° BPM enquanto aguardava, possivelmente, a chegada do entorpecente. Sem resistência e de forma colaborativa, E. permitiu a entrada dos policiais em sua casa, onde foram encontradas 92 gramas de cocaína, 11 gramas de maconha e duas balanças de precisão.

Durante as investigações, foi descoberto que o imóvel residia estava locado por uma imobiliária e que o aluguel era pago pelo indivíduo. Diante dos fatos, E. recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Na residência, estavam seus dois filhos, que ficaram sob os cuidados da madrinha das crianças.

As drogas apreendidas foram encaminhadas para a delegacia de Arapongas para as devidas providências.

Essa operação reflete o compromisso das forças policiais em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: