Imagem por: André Amaral/Canal 38

Um capotamento impressionante foi registrado na noite deste sábado, no trecho da rodovia entre Jandaia do Sul e Cambira, envolvendo um veículo Ômega.

Apesar da gravidade do acidente e das condições em que o carro ficou, o condutor sofreu apenas escoriações leves.

Segundo informações apuradas no local, chovia no momento do acidente e o motorista relatou que o veículo acabou “planando” na pista molhada, perdeu o controle da direção, saiu da faixa de rolamento, foi para o acostamento e capotou por diversas vezes até parar fora da via.

A Brigada Comunitária de Jandaia do Sul foi acionada por volta das 18h30, após um solicitante informar que havia encontrado um veículo capotado às margens da rodovia. A equipe deslocou rapidamente até o local e constatou que havia apenas uma vítima, o próprio condutor do carro.

De acordo com Diego, integrante da Brigada Comunitária, o motorista apresentava escoriações leves nos membros superiores e inferiores e estava consciente e orientado. Ele recebeu atendimento no interior da ambulância da Brigada Comunitária e, por precaução, deveria ser encaminhado ao Hospital da Providência.

“Chovia bastante no momento, a gente não pode afirmar com certeza a causa do acidente, mas provavelmente a pista molhada contribuiu para que o veículo perdesse a estabilidade”, explicou.

O local do acidente chamou a atenção pela trajetória do carro, que passou muito próximo de uma caixa de contenção de água e, por pouco, não caiu em uma área ainda mais perigosa. As marcas no terreno mostram o caminho percorrido pelo veículo até o ponto final onde parou, totalmente danificado.

Mesmo com a violência do capotamento e o estado do Ômega após o acidente, a situação terminou de forma positiva, já que o motorista não sofreu ferimentos graves e não corre risco de morte.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: