A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal. O caso aponta para um caso de violência doméstica.

A ocorrência de violência doméstica foi registrada na Rua Ercília Maciel na quarta-feira (20), às 22h18, após a equipe policial ser solicitada a deslocar-se para o endereço mencionado, onde uma mulher teria sido agredida pelo seu marido. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima sentada na calçada, visivelmente nervosa e alterada, tornando difícil a identificação e obtenção de detalhes sobre o ocorrido.

Diante do estado emocional da vítima, a equipe solicitou a intervenção do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar os primeiros socorros e encaminhá-la à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após receber os cuidados médicos necessários, a mulher se acalmou e pôde relatar os eventos.

Segundo seu depoimento, seu marido havia passado o dia em uma confraternização e, juntos, foram até um bar. No momento em que estavam indo embora, sem motivo aparente, ela foi surpreendida por um soco, caindo e batendo a cabeça. A vítima, ainda sob o impacto do ocorrido, não conseguiu fornecer o nome do agressor, alegando não se lembrar o nome do marido.

A mulher apresentava sintomas de embriaguez, como fala desconexa e odor etílico. O agressor fugiu. A Polícia Militar está empenhada em identificar o agressor e tomar as medidas cabíveis para garantir a segurança da vítima.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: