Na manhã deste domingo (23), uma mulher acionou a Polícia Militar após ser ameaçada e ter seu celular danificado pelo ex-convivente na Rua Petrel Gigante, no conjunto Novo Centauro, em Arapongas.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem retornou à residência onde a vítima mora, entrou no local sem consentimento e passou a fazer ameaças, afirmando que ela “iria pagar o preço do que estava fazendo com ele”. Em seguida, tomou o celular da mulher e arremessou o aparelho ao chão, causando danos.
A vítima relatou que a motivação do ataque seria o fato de o agressor não aceitar o fim do relacionamento. Temendo por sua integridade física, ela manifestou interesse em solicitar medida protetiva de urgência.
A equipe policial realizou patrulhamento nas proximidades para tentar localizar o suspeito, porém, ele não foi encontrado até o registro da ocorrência.
A Polícia Militar reforça a importância de denúncias em situações de violência doméstica e familiar, que podem ser feitas pelo 190, 181 ou pelo aplicativo SOS Mulher.