Uma mulher suspeita de cometer uma série de furtos no Centro de Arapongas foi presa na manhã desta terça-feira (18) pela Polícia Militar, durante patrulhamento da Patrulha de Proximidade. Segundo a corporação, ela é apontada como autora de pelo menos seis furtos ocorridos na última semana, incluindo a subtração de cofres de doações destinados ao Hospital do Câncer.

A prisão aconteceu por volta das 10h54, na Rua Anhumas. Os policiais avistaram a suspeita e identificaram que suas características coincidiam com as registradas nas ocorrências anteriores. Diante da fundada suspeita, decidiram realizar a abordagem.

Durante a revista pessoal, a equipe encontrou dentro da mochila da mulher cinco barras de chocolate. Questionada sobre a origem dos produtos, ela confessou que havia acabado de furtar os itens de uma conveniência localizada na Rua Rouxinol.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão à suspeita pelo crime de furto simples e a conduziram à Delegacia de Polícia Civil, onde serão adotadas as medidas cabíveis. Os produtos foram recuperados e entregues à autoridade competente.

A ação reforça o trabalho da 7ª CIPM no combate aos furtos na região.
Segundo a PM a prisão garante a preservação da ordem pública e a responsabilização da autora pelos crimes.

A PM reforça a importância das denúncias da população. Informações podem ser repassadas pelos telefones 190 e 181, ou via WhatsApp no número (43) 99681-8233.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: