Na noite deste domingo (4), por volta das 23h, a Polícia Militar de Arapongas foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Marabu, no Centro. A vítima, uma mulher, teria solicitado socorro após ser agredida pelo namorado, que tentou matá-la.

A equipe foi até o local, mas ao realizar patrulhamento nas imediações, não encontrou a vítima. No entanto, um solicitante, que preferiu não ser identificado, relatou ter ouvido gritos de socorro e repassou as características da mulher para os policiais.

Enquanto a equipe realizava buscas na área, o COPOM informou que a vítima havia se dirigido à 22ª (SDP) Subdivisão Policial de Arapongas, acompanhada pela mãe. No local, a jovem contou que, durante um encontro com o namorado, ele começou a questioná-la sobre relacionamentos passados e, em seguida, a amarrou em uma construção e agrediu com fios nas costas. Em um momento de distração do agressor, ela conseguiu fugir e pedir ajuda.

A vítima apresentava marcas de lesões graves, incluindo cortes nas mãos e ferimentos causados pelos fios nas costas. Ela foi encaminhada à UPA 24h do Jardim Caravelle, onde recebeu atendimento médico e exames. Após a consulta, foi orientada a buscar uma Medida Protetiva de Urgência na Delegacia da Mulher, o que se comprometeu a fazer.

A Polícia Militar continuou as buscas pelo agressor, mas até o momento não obteve sucesso em localizá-lo. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Arapongas.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: