Na tarde desta segunda-feira (04), por volta das 14h, a Polícia Militar de Arapongas foi acionada após diversas ligações anônimas relatarem pedidos de socorro vindos do interior de uma residência na Rua Bico Chato Crista Branca, no Conjunto Baroneza.
Duas equipes policiais se deslocaram até o local e, ao chegarem, localizaram um veículo com as características informadas estacionado em frente à casa de onde vinham os gritos. No imóvel, os policiais fizeram contato com o indivíduo, que confirmou ter tido uma discussão com sua ex-companheira.
Segundo ele, o casal está separado há cerca de um mês e, embora a mulher já resida em outro endereço, ela foi até sua casa na data do ocorrido. Durante o encontro, desentendimentos relacionados ao fim do relacionamento evoluíram para agressões físicas.
Separadamente, a mulher confirmou a versão, porém relatou que sofreu agressões, especialmente nos braços. Os policiais constataram as marcas de lesão e a encaminharam à UPA do Jardim Caravelle para atendimento médico.
Enquanto a vítima recebia cuidados, o agressor foi conduzido à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas, onde permaneceu à disposição da autoridade policial. Após ser atendida, a mulher também se dirigiu à delegacia para prestar depoimento formal.
O caso será investigado como violência doméstica, nos termos da Lei Maria da Penha.