Uma mulher foi vítima de agressões físicas no Parque Ecológico da Raposa, em Apucarana. O incidente, registrado por volta das 16h, de domingo (18), e mobilizou a Polícia Militar após a vítima acionar o Copom relatando estar sendo agredida por seu ex-convivente.
Ao chegarem ao local, os policiais fizeram contato com a vítima, que estava acompanhada de sua filha. Ela informou que seu ex-companheiro chegou ao parque na companhia de algumas mulheres e, juntos, começaram a agredi-la com socos, chutes e pontapés. A vítima apresentou escoriações no joelho, cabeça e costas, mas não conseguiu identificar as outras pessoas envolvidas no ataque.
Abalada e sob visível estado de embriaguez, a vítima disse aos policiais que não suportava mais as agressões e chegou a tentar se jogar na frente dos carros que passavam pelo local. Para evitar maiores danos, a equipe policial conduziu a mulher e sua filha até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana, onde receberam cuidados médicos.
O avô da filha da vítima foi acionado e compareceu à UPA para acompanhar as duas. A vítima foi orientada sobre as providências legais cabíveis e a Polícia Militar realizou buscas na tentativa de localizar o agressor, mas sem sucesso até o momento.