Na madrugada desta terça-feira (05), uma mulher foi agredida nas proximidades da capela mortuária da Avenida Aviação, no Jardim Colonial II, em Apucarana. A ocorrência teve início com uma solicitação via 190, que relatava uma rixa envolvendo várias pessoas no local.

Ao chegar, a equipe policial encontrou a vítima com um ferimento grave na cabeça e sangramento intenso. Segundo o relato da mulher, a confusão começou após um desentendimento com outra mulher enquanto ela estava consumindo bebidas alcoólicas em um bar. A vítima afirmou que, além dessa mulher, outras seis pessoas – homens e mulheres – se envolveram na agressão, fugindo antes da chegada da polícia.

A vítima se queixava de dores na cabeça e no peito. O SAMU foi acionado e encaminhou a mulher para atendimento médico na UPA. Ela foi orientada sobre o prazo decadencial para possível representação contra os agressores. O Boletim de Ocorrência (BOU) foi registrado e encaminhado para a 17ª SDP, que dará seguimento às providências cabíveis caso a vítima opte por formalizar a queixa.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: