Uma mulher acionou a Polícia Militar após relatar ameaças feitas pelo ex-companheiro, na Rua Ponta Grossa, no centro de Apucarana. O fato foi registrado na manhã de segunda-feira (14). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima informou que conviveu com o homem por vinte anos, mas que estão separados há dois meses. Ambos trabalham na mesma empresa, no mesmo horário.
De acordo com a vítima, durante o expediente, o ex-companheiro teria passado a mão em sua cabeça e proferido ameaças, dizendo que “ela é boa embaixo da terra” e que iria comprar um revólver para matá-la. Ele teria ainda a seguido dentro da empresa e, posteriormente, até a via pública, após ela tentar evitar o confronto.
A mulher procurou o cartório da Polícia Militar para relatar o ocorrido. As autoridades orientaram ambos sobre os procedimentos legais, e a vítima manifestou intenção de representar contra o ex-companheiro em momento oportuno.
ATENÇÃO, PESSOAL!
Você sabia que somos líderes de audiência? Venha conferir o Canal 38 de Apucarana!
Se inscreva agora e junte-se a milhares de espectadores que já estão por dentro de nossas novidades, dicas e muito mais!
[Clique aqui para se inscrever!](https://youtube.com/@rtvapucarana?si=8rAQ_YA7gm_tODHc)
Não fique de fora dessa! #Canal38 #LíderDeAudiência