Um caso de violência doméstica foi registrado na Rua São José, Loteamento Residencial Apucarana VI, Cidade Educação, em Apucarana. A ocorrência foi registrada na noite de terça-feira (20), às 20h46.

A equipe policial foi acionada para atender uma situação de injúria e violência doméstica, onde a solicitante relatou que seu convivente estava a ofendendo. No local, a equipe encontrou a vítima, na rua com seus dois filhos de 9 e 12 anos. Ela informou que o agressor havia deixado a residência ao saber que a polícia havia sido chamada.

A vítima contou que está em uma união estável há 24 anos, mas que, nos últimos três anos, seu companheiro tem se comportado de forma agressiva, especialmente após iniciar o consumo de bebidas alcoólicas. O conflito começou por volta das 16h30 e só terminou às 21h, quando a vítima acionou a polícia. Durante a discussão, o agressor ofendeu a mulher com insultos, na presença dos filhos.

Além das ofensas verbais, a vítima relatou que o companheiro frequentemente joga objetos dentro da casa, faz ameaças de morte, a agride fisicamente e psicologicamente, e proíbe-a de ter um aparelho celular ou de manter amizades.

Diante dos fatos, a vítima expressou a intenção de representar criminalmente contra o agressor e de solicitar uma medida protetiva. Ela foi orientada a comparecer na Delegacia da Mulher para formalizar a denúncia e garantir sua segurança.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: