Uma ocorrência de violação de domicílio foi atendida pela Polícia Militar na região central de Apucarana durante a madrugada deste sábado.
Segundo informações repassadas pela PM, a equipe foi acionada inicialmente para averiguar uma situação de vias de fato. No local, o solicitante, um homem de 41 anos, relatou que estava em sua residência acompanhado de uma mulher quando sua ex-convivente, de 44 anos, teria invadido o imóvel ao pular o muro.
Ainda conforme o relato, ao tentar impedir a entrada da ex-companheira na casa, houve um desentendimento físico entre as partes. Durante a confusão, o homem sofreu arranhões no punho esquerdo e uma lesão na região superior do lábio, provocada por uma mordida.
Após o atendimento, as partes foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis. A mulher que estava com o solicitante deixou o local acompanhada pelos pais dele. No momento do encerramento da ocorrência, a situação foi considerada pacificada, não sendo necessário o encaminhamento dos envolvidos.
A Polícia Militar confeccionou o boletim para registro e acompanhamento do caso.