Imagem por: Jonatam Battista/Canal 38

A Polícia Militar de Apucarana foi chamada na noite de domingo (28) para dar apoio à ambulância do SAMU, que atendia uma vítima de esfaqueamento na Rua Petróleo, no Parque Industrial.

O incidente ocorreu durante uma festa em uma residência local, onde um homem foi ferido com uma faca na região das nádegas.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima desmaiada e sendo assistida pela equipe médica do SAMU. Testemunhas informaram que a agressora, havia desferido o golpe após uma discussão com a vítima.

A guarnição policial deslocou-se até a residência da autora e, ao abordar a dona da casa, foi instruída a soltar a lata de cerveja que carregava e assumir uma posição de abordagem padrão. No entanto, a mulher se recusou a seguir as ordens, tentando jogar cerveja nos policiais.  Durante a abordagem, a agressora chutou os policiais e tentou impedir sua prisão.

Na delegacia, uma revista realizada por uma policial feminina revelou que a mulher portava um pino com 0,5 gramas de cocaína no bolso de sua bermuda. A mulher admitiu o uso de cocaína e alegou que atacou a vítima devido ao seu comportamento, que considerou excessivo.

Ela foi entregue à 17ª SDP para as providências legais cabíveis, enfrentando acusações de lesão corporal, resistência à prisão e posse de drogas. A vítima foi encaminhada para tratamento médico.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: