Na manhã deste domingo (03), a Guarda Municipal e a Polícia Militar de Arapongas atenderam uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Bem Viver, resultando na prisão de um homem de 45 anos acusado de agressão contra a esposa e ameaças aos filhos.

Neste domingo, 03 de novembro, Às 10h39 as equipes foram acionada para uma ocorrência de lesão corporal por violência doméstica e familiar na Rua Falso Mutum, bairro Jardim Bem Viver. Ao chegar ao local, as equipes encontraram a vítima de 30 anos, acompanhada de seu marido de 45 anos, e dos dois filhos menores, de 6 e 8 anos.

De acordo com o relato da vítima, o marido frequentemente se altera e apresenta comportamento agressivo, tanto com ela quanto com os filhos. Na manhã de ontem, ao informar a ele sua decisão de encerrar o relacionamento devido ao ambiente conflituoso, o homem teria ficado extremamente agressivo, desferindo socos contra seus braços, costas e abdômen, além de chutes em suas pernas. Ele ainda teria tentado agredir as crianças, mas conseguiu protegê-las, levando-as para o quarto do casal e trancando a porta.

O agressor então passou a bater violentamente na porta e na janela, gritando para que ela saísse. A vítima conseguiu acionar a Polícia Militar de dentro do quarto usando o celular. O homem foi conduzido pela equipe à 22ª (SDP) de Arapongas, onde negou as agressões em conversa com os policiais.

A mulher relatou ainda que episódios de violência psicológica e emocional são frequentes, e que esta foi a segunda vez que sofreu violência física. Após a ocorrência, ela foi encaminhada ao UPA 24H Alberto Kallas para atendimento médico, enquanto as crianças foram levadas para a casa da avó materna. O caso segue sob investigação da Polícia Judiciária.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: