Na madrugada deste sábado, uma mulher foi ferida com uma faca na Rua São Paulo, no centro de Cambira. A vítima, que não conhecia a autora do ataque, foi atingida no braço esquerdo enquanto estava em um bar na companhia do ex-marido da agressora.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h da manhã e encontrou a ambulância do Samu de Jandaia do Sul já no local, prestando atendimento à vítima. Ela relatou que foi surpreendida pela agressora, que a atacou com uma faca, possivelmente motivada pelo fato de que o ex-marido da agressora estava próximo à vítima no momento do incidente.

Após o ataque, a mulher foi rapidamente encaminhada ao hospital em Jandaia do Sul para receber os cuidados médicos necessários. A equipe policial realizou patrulhamento na área em busca da suspeita, mas ela não foi localizada.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: