Na madrugada desta quarta-feira 9 de outubro de 2024, às 01h48 uma mulher foi vítima de violência doméstica no Bairro Bandeirantes, em Arapongas. A Polícia Militar foi acionada após vizinhos relatarem que uma mulher ensanguentada havia sido agredida por seu convivente.
Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a Guarda Municipal, que já havia acionado o SAMU. A vítima, foi levada à UPA 24hrs do Jardim Caravelle com diversas escoriações, principalmente na face.
Em entrevista à polícia, ela relatou que estava com seu convivente, com quem mantinha um relacionamento há dois meses, quando ele, enciumado por ela ter olhado para outra pessoa, a agrediu com socos, chutes e tentou enforcá-la. O agressor fugiu do local antes da chegada das autoridades, pulando muros e se escondendo em uma área de mata nas proximidades.
Apesar das buscas realizadas pela guarnição, o autor não foi localizado. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher para registrar um boletim de ocorrência e solicitar medidas protetivas contra o agressor.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que seguirá as buscas pelo autor da agressão.