Uma ocorrência de ameaça e coação foi registrada no início da noite de sexta-feira (23), no Jardim Apucarana, envolvendo uma mulher de 43 anos. Segundo o relato, três indivíduos chegaram à sua residência por volta das 17h50, com o intuito de cobrar uma dívida referente à compra de um veículo.
De acordo com as informações fornecidas pela vítima, dois dos homens permaneceram no portão, enquanto o terceiro entrou na residência, empurrando a vítima e exigindo o pagamento imediato da dívida. O cobrador ameaçou levar bens da casa como forma de abater o valor devido, mas ao perceber que não havia itens de valor suficientes, os homens saíram sem levar nada.
Após o ocorrido, a vítima continuou recebendo mensagens de cobrança do mesmo indivíduo, aumentando ainda mais seu constrangimento e temor. A mulher entrou em contato com a pessoa de quem havia comprado o veículo, e este afirmou que não havia autorizado ninguém a fazer a cobrança de forma agressiva.
Em meio à confecção do boletim de ocorrência, a vítima conseguiu negociar um acordo com o segundo cobrador, optando por parcelar a dívida. O vendedor foi informado sobre o novo acordo, e a vítima foi orientada pela polícia sobre os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Militar, com o apoio da Patrulha Rural e da Polícia Ambiental, realizou diligências na região, mas os autores do crime não foram localizados. O caso continuará sob investigação, e a vítima foi liberada após as orientações.