Na manhã do último domingo (20), um caso alarmante de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar de Apucarana. A equipe foi acionada após diversas ligações ao 190 relatando que uma mulher estaria sendo ameaçada dentro de uma residência no Loteamento Mutirão Vale Verde.

Ao chegar à Avenida Itararé, os policiais encontraram a vítima, de 25 anos, chorando na calçada com sua filha nos braços. Ela relatou que o companheiro, de 20 anos, havia acordado a ameaçando de morte e, após sair de casa, retornou embriagado, proferindo novas ameaças e quebrando objetos da residência. A vítima ainda afirmou que o autor é usuário de crack e que a violência é recorrente. Inclusive, segundo ela, devido aos problemas no relacionamento, o casal já havia perdido a guarda da filha de quatro anos.

O agressor foi localizado dentro da casa e, ao receber voz de prisão, apresentou comportamento agressivo. No caminho até a delegacia, passou a gritar, danificou o interior da viatura e alegou que seria morto pelos policiais, dizendo que “a polícia deveria estar atrás de bandidos”.

Já na delegacia, ele tentou se ferir com pedaços de vidro e precisou ser contido com algemas nas duas mãos. Ainda durante o procedimento de triagem, ameaçou novamente a vítima e suas filhas, dizendo que “levaria mais três para o inferno”.

Diante da gravidade da situação, o homem foi entregue à Polícia Judiciária e permanece à disposição da Justiça.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: