Uma mulher foi vítima de violação de domicílio e agressão física no Jardim Catuaí III, em Apucarana. O caso foi registrado por volta das 20h, na Rua Sheila Cristina Saragoza, e mobilizou equipes da Polícia Militar e do SAMU.
Segundo relato da vítima, ela estava sozinha em casa quando ouviu batidas na porta e percebeu que a janela estava sendo arrombada. Em desespero, ligou para seu atual companheiro pedindo ajuda. Antes que qualquer auxílio pudesse chegar, dois indivíduos invadiram a residência. A mulher contou que correu para o quarto, mas conseguiu identificar os agressores: um homem moreno, de capuz e moletom escuro, aparentemente armado, e uma mulher morena, magra, cerca de 1,70m de altura, também vestida com moletom escuro com inscrições vermelhas.
Ainda segundo o boletim, a agressora partiu para cima da vítima com socos e chutes no rosto, afirmando que a agressão era motivada por ciúmes: “Você está apanhando porque está saindo com o cara do Focus”, teria dito. Durante a invasão, os suspeitos ainda quebraram o celular da vítima antes de fugirem pela porta da frente, tomando rumo ignorado.
A vítima revelou à polícia que recebeu mensagens estranhas nos últimos dias, com alguém tentando descobrir seu endereço e horários. Ela também suspeita que seu ex-companheiro, com quem terminou há cerca de um mês e que já a ameaçou e agrediu anteriormente, possa ter sido o mandante do ataque.
Diante dos ferimentos, a equipe do SAMU foi acionada, a vítima foi atendida e realizaram o encaminhamento da mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais e a Polícia Civil deverá investigar o caso.