A Polícia Militar de Jandaia do Sul foi atender um caso na noite de domingo (04), às 22h31 na Rua Anunciato Sonni, de violência doméstica, sofrida por uma mulher pelo seu convivente durante uma pescaria.
A equipe policial foi acionada através da Central de Operações para atender uma ocorrência de lesão corporal Enquanto se deslocavam para o local, os policiais foram abordados pela vítima, que havia sido socorrida por populares.
De acordo com informações, a vítima contou aos policiais que estava pescando com seu convivente quando uma discussão se iniciou, culminando em agressões físicas por parte dele. O agressor desferiu socos e pontapés contra ela, causando pequenas lesões em seu rosto. Os ataques continuaram em meio à via pública, e foi necessário a intervenção de populares para cessar a agressão.
Além das agressões, a vítima também relatou que seu convivente a ameaçou, bem como às pessoas que tentaram ajudá-la, fazendo menção de estar armado. A equipe policial prestou os devidos atendimentos e também providenciou o resgate de sua filha, que estava na casa de familiares do agressor.
Dada a falta de suporte próximo para a vítima, os policiais decidiram levá-la até sua residência, localizada no município de Cambira, para garantir sua segurança e proteção. No entanto, os policiais não conseguiram localizar o agressor, que se evadiu do local após a vítima ter sido socorrida.