Uma mulher foi vítima de vias de fato no contexto de violência doméstica e familiar na noite desta quinta-feira (26), no Centro de Arapongas.

A ocorrência foi registrada na Rua Codorna, em frente à pista de uma autoescola, e atendida por uma equipe da DEAEV (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).

De acordo com o boletim, a vítima relatou que havia saído de casa de motocicleta para buscar o filho quando foi interceptada pelo então namorado, que utilizava um carro. O homem teria fechado a passagem da motocicleta e, em seguida, iniciado as agressões.

Ainda conforme o relato, o agressor desferiu golpes contra a vítima enquanto ela ainda utilizava capacete, o que evitou ferimentos aparentes naquele momento. Em seguida, ele causou dano material, arrancando os retrovisores da motocicleta. Após a retirada do capacete, a mulher relatou que foi novamente agredida.

Toda a situação foi presenciada por uma testemunha, que tentou prestar auxílio à vítima durante o ocorrido. A mulher informou à equipe policial que não foi a primeira vez que sofreu agressões por parte do mesmo indivíduo e manifestou interesse na concessão de medidas protetivas de urgência, previstas na Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006).

Após o atendimento e orientações à vítima, os policiais realizaram diligências até o endereço do autor na tentativa de localizá-lo, porém ele não foi encontrado até o momento.

O caso será encaminhado para as autoridades competentes para investigação e demais providências legais.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: