Uma mulher de 26 anos foi vítima de agressão física na tarde desta terça-feira (29), por volta das 14h, no Distrito de São José, em Jandaia do Sul. A Polícia Militar foi acionada via Copom e se deslocou até o local para atender a ocorrência registrada como lesão corporal.
Segundo relato da vítima, ela teve um desentendimento com o marido, de 23 anos, que, durante a briga, passou a agredi-la com socos e chutes. As agressões causaram hematomas visíveis pelo corpo da jovem.
Ainda de acordo com a mulher, essa não foi a primeira vez que sofreu violência por parte do companheiro, mas nas ocasiões anteriores não chegou a acionar a polícia. Após o episódio de violência desta terça, o homem teria deixado o local dizendo que precisava ir trabalhar em outra cidade.
A equipe policial confeccionou o Boletim de Ocorrência Unificado (BOU) e encaminhou o caso para a Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul, que agora dará sequência aos procedimentos cabíveis. A vítima foi devidamente orientada pelas autoridades.
O caso reforça a importância de denunciar situações de violência doméstica. Casos como esse podem ser comunicados pelo número 190 ou pelo Disque 180, que atende de forma sigilosa e gratuita.