Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na madrugada desta quarta-feira (31) no Residencial Fariz Gebrim, em Apucarana. A Polícia Militar foi acionada via Copom por volta da 1h para atender a situação na Rua Ema Maria Sartori.

No local, a vítima, uma mulher de 29 anos, relatou que seu ex-companheiro, de 36 anos, entrou na residência pela porta da cozinha, aparentando estar embriagado. Segundo o relato, ela foi acordada e passou a ser agredida com socos e tapas. Ainda conforme a vítima, o agressor teria tentado pegar uma faca e feito ameaças, dizendo que iria matá-la.

A mulher contou ainda que foi retirada à força da residência e levada até o meio da via pública, onde foi segurada pelos cabelos e jogada ao chão. Em seguida, conseguiu se desvencilhar do agressor e correu até a casa de um vizinho, onde pediu ajuda. Antes da chegada da equipe policial, o autor fugiu do local.

Os policiais prestaram orientações à vítima quanto às medidas legais cabíveis e realizaram patrulhamento pelo bairro, porém o suspeito não foi localizado até o momento. O caso foi registrado e deverá ser acompanhado pelas autoridades competentes.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: