Um caso de lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar foi registrado na noite de quinta-feira (15), no Distrito do Pirapó, em Apucarana.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após a solicitante relatar que sua mãe havia sido agredida pelo convivente. No local, os policiais fizeram contato com a vítima, que contou que seu companheiro, um homem de 37 anos, chegou em casa visivelmente embriagado. Ao ser orientado por ela a voltar para o local onde estava, ele passou a agir de forma agressiva.

Ainda segundo o relato, o homem desferiu um soco no nariz da vítima e, na sequência, tentou enforcá-la. Durante a agressão, ele pegou uma faca e passou a ameaçá-la, chegando inclusive a colocar a arma branca na mão da mulher, dizendo para que ela o matasse, afirmando que não voltaria para a prisão.

Em meio ao desespero, a vítima conseguiu fugir da residência e se abrigar na casa da filha. O agressor, por sua vez, evadiu-se do local e tomou rumo desconhecido antes da chegada da equipe policial.

Após o atendimento, a mulher recebeu as devidas orientações quanto aos seus direitos e aos procedimentos legais cabíveis. O boletim de ocorrência foi confeccionado e o caso será encaminhado para investigação, podendo resultar em medidas protetivas e demais providências previstas na Lei Maria da Penha.

 

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: