Na madrugada desta sexta-feira (19), uma ocorrência de lesão corporal foi registrada no centro de Jandaia do Sul, Paraná. A equipe da Polícia Militar foi acionada via Copom e deslocou-se até a Rua José Maria de Paula Rodrigues para atender a um caso de agressão.
Conforme o relato da solicitante, sua filha foi agredida fisicamente com socos e chutes pelo companheiro. A mãe da vítima foi até a residência da filha, onde a encontrou machucada, e a levou, junto com o neto de dois anos, para sua própria casa.
A solicitante informou ainda que o genro frequentemente faz ameaças à família caso sua filha tente romper o relacionamento. Preocupada com a segurança da filha e do neto, a solicitante decidiu buscar ajuda imediatamente.
Os policiais presentes no local confeccionaram o Boletim de Ocorrência (BOU) e encaminharam o caso à Delegacia de Polícia local para os procedimentos cabíveis. Tanto a solicitante quanto a vítima foram orientadas sobre os próximos passos a serem tomados e informaram que buscarão uma medida protetiva na delegacia em data posterior.
*A medida protetiva visa garantir a segurança da vítima e de sua família, afastando o agressor e impedindo-o de se aproximar ou manter contato com elas.
A Polícia Civil de Jandaia do Sul está investigando o caso para assegurar que o agressor seja responsabilizado e que a vítima receba toda a proteção necessária.