Uma mulher foi vítima de um assalto violento na Praça 28 de Janeiro, no centro de Apucarana, na tarde desta sexta-feira (31).
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), um casal abordou a vítima pedindo um cigarro. Diante da recusa, o homem a segurou pelo pescoço enquanto a mulher desferia socos em seu rosto.
Após a agressão, os criminosos roubaram a bolsa da vítima, levando um telefone celular, um relógio, um cartão bancário e R$ 981 em dinheiro. O casal fugiu em seguida, tomando rumo desconhecido.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com escoriações nos braços e suspeita de fratura no nariz.
A GCM recebeu informações de que a possível autora seria uma mulher loira, vestindo blusa amarela e shorts, e que poderia estar em uma residência abandonada na Rua Galdino Gluck Junior. No local, uma suspeita foi encontrada, mas após abordagem e revista por uma agente feminina, constatou-se que ela não tinha envolvimento no crime.
A Polícia Militar orientou a vítima sobre as providências a serem tomadas, mas até o momento, nenhum suspeito foi localizado.