Na tarde desta quinta-feira (27), ás 16h13 a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Bacurau Tesoura, no Jardim Piacenza, em Arapongas. Segundo a vítima, seu ex-companheiro estava alterado, quebrou móveis da residência e a agrediu com empurrões, além de arremessar sua cabeça contra a parede diversas vezes.
A mulher também relatou ter sido ameaçada de morte e que o agressor afirmou que colocaria fogo na casa. Mesmo separados desde o final de semana, ele vinha diariamente ao local exigindo que a vítima abrisse o portão. No momento da chegada da polícia, o suspeito já havia fugido em uma caminhonete branca, vestindo camisa preta e shorts preto.
A vítima apresentava um pequeno ferimento no rosto, mas recusou atendimento médico. O filho do casal, um menor de idade, presenciou toda a agressão. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas o agressor não foi localizado. A mulher foi orientada sobre os procedimentos legais e o prazo para representação contra o ex-companheiro.