Na tarde de quinta-feira (03), uma moradora de São Pedro do Ivaí compareceu ao Destacamento da Polícia Militar para denunciar seu ex-companheiro por constantes ameaças. Segundo relato da vítima, ela teve um relacionamento de 9 anos com o homem, com quem tem um filho de 7 anos, e desde o término, há cerca de 5 meses, ele passou a ameaçá-la.

A vítima afirmou que o ex-companheiro fez diversas ligações para ela, proferindo ameaças de morte e dizendo que iria lutar pela guarda da criança. Diante das constantes ameaças, ela decidiu bloquear o número dele. No entanto, ele passou a ligar para o celular do filho para continuar com as intimidações, utilizando frases como “vou acabar com a sua vida” e outros nomes feios e dizendo “eu não tenho nada a perder”.

A mulher também relatou que as ameaças são frequentes e que o ex-companheiro vigia seus passos, além de solicitar que outras pessoas a filmem. Diante da gravidade dos fatos, a guarnição da Polícia Militar orientou a vítima sobre as providências legais a serem tomadas, incluindo o prazo para representação contra o agressor.

O caso reforça a importância de denunciar ameaças e buscar proteção, especialmente em situações envolvendo violência psicológica e ameaça de morte. As autoridades seguem atentas a casos de violência doméstica e familiar, oferecendo o suporte necessário às vítimas.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: