Uma mulher procurou a Polícia Militar de Cambira após ser ameaçada pelo ex-companheiro no fim da tarde de domingo (19). O registro da ocorrência foi feito às 13h13 desta segunda-feira (20), na Rua Uruguai, região central do município.

De acordo com o boletim policial, a vítima relatou que o homem foi até sua residência para devolver o filho do casal, momento em que passou a proferir ameaças e ofensas contra ela, dizendo que iria matá-la, além de xingá-la com palavras de baixo calão.

A mulher contou ainda que possui mensagens e áudios que comprovam as ameaças. Segundo ela, o ex-convivente não aceita o fim do relacionamento, motivo que estaria gerando os episódios de agressividade e intimidação.

A equipe policial orientou a vítima quanto aos procedimentos legais cabíveis e à importância de buscar apoio na rede especializada de atendimento à mulher, como a Delegacia da Mulher e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O caso será acompanhado pelas autoridades competentes, e a vítima foi informada sobre o direito de solicitar Medidas Protetivas de Urgência para garantir sua segurança e a de seu filho.

 

 

🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:

📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana

💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: