Na madrugada desta quarta-feira (11), uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar no Jardim Figueira, em Apucarana. Segundo informações, uma jovem de 21 anos entrou em contato com uma amiga relatando que estava sendo agredida pelo próprio marido, de 24 anos, e que o agressor também estaria destruindo os móveis da residência.

Assim que chegaram ao local, os policiais encontraram um veículo Ford/Ka prata estacionado em frente à casa, com diversas roupas espalhadas no banco traseiro. Os vidros e a lataria do carro apresentavam marcas de riscos, como se algo tivesse sido esfregado nas superfícies.

Diante da suspeita do crime de lesão corporal contra mulher em contexto de violência doméstica, a equipe policial acessou o imóvel, que estava com o portão destrancado e a porta da cozinha entreaberta. No interior da residência, os policiais localizaram o suspeito, que aparentava estar sob efeito de drogas. Ele foi abordado e, na sequência, autorizou a realização de buscas dentro da casa, não sendo localizada mais nenhuma pessoa no imóvel.

O homem relatou que havia discutido com a esposa, mas informou que ela e o filho do casal, de apenas dois anos, teriam saído da casa e ido para a residência da mãe da vítima, também no mesmo bairro. A equipe policial ainda se deslocou até o endereço indicado, mas não conseguiu contato com os moradores.

Diante da situação, o homem foi orientado e liberado no local. O caso segue agora sob investigação, com base na Lei Maria da Penha, que protege as vítimas de violência doméstica e familiar.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: