Uma mulher acionou a Polícia Militar via 190 na noite de terça-feira (22), por volta das 23h48, relatando ter sido vítima de agressão física por parte de seu marido, em sua residência na Rua Verandy Vieira de Souza Leite, Loteamento Solo Sagrado, em Apucarana.

Segundo o relato da vítima, o marido chegou alterado, movido por ciúmes, e iniciou uma discussão, que resultou em uma agressão física, quando ele a chutou na perna. Temendo por sua segurança e a de seus dois filhos, de 4 e 2 anos, a mulher decidiu se refugiar em uma área de mata próxima, antes de retornar ao bairro para pedir ajuda.

A vítima ainda informou que o agressor não estava em casa no momento, pois trabalha à noite, mas ela teme novas agressões ao seu retorno, uma vez que já havia sido alvo de violência e ameaças em ocasiões anteriores. Embora já tenha registrado outros boletins de ocorrência, a mulher não havia solicitado medida protetiva até o momento.

Dada a gravidade da situação e o receio de novas agressões, a equipe policial a conduziu a um local onde ela poderá permanecer em segurança. Durante o deslocamento, a vítima relatou que já tentou se separar, mas o marido a ameaça, inclusive com o uso de armas, forçando-a a retornar para casa.

A mulher foi orientada sobre seus direitos e os procedimentos necessários para buscar proteção legal. O agressor não foi localizado até o momento.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: